terça-feira, 16 de agosto de 2011

2 anos de blog



Era um final de tarde de domingo de agosto de 2009, quando resolvi começar a dividir com outras pessoas minhas reflexões sobre o ensino/estudo da Língua Portuguesa. No início, foram duas postagens com textos de minha monografia de especialização. Porém, percebi que com eles atingiria apenas professores e, leiga nessa área de blogs, iniciei um período de pesquisas com o intuito de aperfeiçoá-lo.

Após um intervalo de silêncio (tempo que me foi muito útil para definir os meus reais objetivos com o blog), retomei minhas postagens. Dessa vez, disposta a alcançar um público mais diversificado, não somente professores de Língua Portuguesa.

Hoje, 16 de agosto de 2011, o blog NOSSA LÍNGUA completa 2 anos. Com uma divulgação ainda tímida, iniciada somente em meados do ano passado, me orgulho dos mais de 7.000 acessos, dos 85 seguidores e das muitas mensagens de incentivo de amigos, alunos e ex-alunos que o visitam e me motivam, mesmo na correria do dia a dia, a estar sempre atualizando-o.

Meus sinceros agradecimentos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário