Estava pensando... "Quantos Tiriricas não devem estar nas câmaras municipais, estaduais, federal... etc, etc, decidindo o nosso futuro, administrando nosso suado dinheiro com o qual pagamos os impostos e que deveriam retornar a nós por meio de serviços públicos de qualidade?
Tiririca passou no teste. Ele é alfabetizado! Meu Deus, o que uma pessoa que confunde a palavra 'atividade' com 'expectativa', que passa 8 minutos para ler uma manchete de jornal e que, mesmo assim, não entende o que leu e que não sabe quais as atribuições de um deputado federal fará na Câmara? Integrará o seleto grupo de inertes excelências que só fazem aumentar suas próprias contas bancárias, vendendo votos e trocando favores (Nesse caso, não precisará gastar muito tempo nem terá muita dificuldade, já que, certamente, terá um exército de assessores para lhe ajudar).
E não se iludam, achando que o texto reproduzido por ele durante a propaganda eleitoral foi apenas uma estratégia de marketing. Esse pobre palhaço (vítima da exclusão social que assola nosso país, diga-se de passagem) realmente não deve saber mesmo o que fará a partir de janeiro, além de vestir um terno e seguir para Brasília. Uma vez lá... salve-se quem puder.
Não pode mesmo ficar pior, Tiririca... porque se ficar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário