domingo, 24 de outubro de 2010

Se fala "GRUGRU", deve falar "REPRETO"...

Meu Deus! Só faltava essa. A moça que dia desses não sabia que a cidade de Punta del Este, onde foi a trabalho, fica no Uruguai e não no Paraguai, também não conseguia reproduzir a bobagem repetida por Sérgio Mallandro a cada duas palavras que este fala: o GLUGLU. Ela, dentro do seu cafonérrimo vestido rosa, repetia... GRUGRU. Ouvindo aquilo, pensei: "Se é assim, deve falar PRANTA (planta), BROCO (bloco).
Bom, não a ouvi falar nenhuma dessas palavras, mas, dizem as boas línguas que ela escreveu recentemente REPRETO no lugar de REPLETO em um e-mail enviado, por ela, a amigos. Além desse rotacismo, ela ainda cometeu um erro de concordância no mesmo texto. Acesse o link abaixo e confira mais essa.

Um comentário:

  1. Vamos primeiramente combinar que Sérgio Mallandro faz piadas do tempo que cuscuz era bolo de aniversário. Só perde para Didi, em nível de um termo impublicável.
    "Gostaria de agradecer a todos os e-mail.." é a prova de que não é necessário um pingo de cultura/inteligência para conseguir chamar a atenção de alguns..

    (1º \o/)

    ResponderExcluir